O Amor pode ser hackeado - Um Romance - Rapeize Dinâmica

Rapeize Dinâmica

Um blog para quem ama literatura, artes gráficas e entretenimento digital.

Bombando

11 agosto, 2018

O Amor pode ser hackeado - Um Romance

Livro: O Amor pode ser hackeado

Não embarque nessa estória se não quiser perder o fôlego


Capa provisória; o coração será alterado.
Autor: Lincoln Costa

Gênero: Romance

Sinopse:
A vida num país de primeiro mundo é completamente diferente da vida em qualquer outro lugar. Tranquilidade poderia ser o “sobrenome” da cidade britânico-columbiana de Kelowna. Neste cenário, um cara jovem e de família tenta encontrar seu par ideal; ele só não esperava que não fosse ser tão fácil assim. Passo a passo, decisão a decisão, este jovem descobrirá que amar não é tão fácil quanto suas condições de vida e que é preciso proteger seu coração para não acabar sendo hackeado.

Sobre o livro e sua ideia


 Após anos apenas lendo romances diversos dos grandes nomes da literatura antiga e contemporânea ⎼ e de ter participando de grupos de tradução de livros  agora chegou minha vez de passar pro papel minhas próprias ideias. Bem, quase tudo foi ideia minha, mas devo muito à minha querida amiga, que conheci jogando SMITE, Jéssica (vulgo "ChibiWriter"). Enquanto eu revisava um texto dela, ela me incentivou a escrever o livro e então as ideias começaram a fluir.

Apresento a vocês meu livro, meu primeiro romance: O Amor pode ser hackeado. 😍 Com previsão para ser lançado ainda no primeiro semestre do ano (2019)! 🎊🎊💥💞


Geografia e personagens 


Para quem não sabe, a cidade de Kelowna faz parte da Colúmbia Britânica, uma das dez províncias do Canadá. O canadá é um dos maiores países em área do mundo: só perde para a Rússia, mas a maior parte da população canadense se concentra nas regiões mais ao sul do país, próximas dos EUA, como vocês podem ver na imagem deste link (clique); as zonas amarelas, na foto, são as mais populosas.

Não bastasse o terreno em si, o nível de qualidade de vida no país também é alto demais, sendo o décimo nono melhor país do mundo para se viver ⎼ 42 postos à frente do Brasil, que é o 61º (veja aqui). E num ambiente tão bom e tranquilo de se viver, Bartholomeu (Apenas "Bart", para os íntimos) fará algumas descobertas interessantes sobre o amor, ao longo da trama. Você acha que amar é tão fácil quanto a vida em um país de primeiro mundo?! Ha ha. O amor é possível acontecer em qualquer lugar, porém pode acabar sendo hackeado.


Crítica

Toda pessoa para quem eu compartilho um capítulo geralmente o elogia e pede mais capítulos para ler, então creio que a trama está interessando o público de leitores-beta.

Sobre a capa e mais informações relevantes


Quer capítulos gratuitos também? Aguarde mais um pouco  primeiro estou liberando isso mais para parentes e amigos íntimos; posteriormente, quando o livro estiver em processo de publicação junto à Biblioteca Nacional, irei disponibilizar aqui no blog para vocês. Por isso é tão importante que você clique em "inscrever-se" para se manter por dentro de meu processo de escrita e novidades deste site por e-mail. Você também pode clicar no link laranja, abaixo da minha foto, à direita.

Sobre a capa, pretendo mudar esse coração; todos concordam que ele não está muito bom. A ideia era fazer um coração em 3D, uma capa assim como a estória: diferente do que o mercado costuma colocar.

Pretendo fazer a capa com um coração colorido. Talvez o fundo preto se mantenha, porém com certa profundidade e tons de cinza. Você tem alguma ideia?! Só deixá-la, por favor em seu comentário. Eu quero ler todas!

O gênero do livro ainda é uma espécie de surpresa até para mim. Ainda não decidi; dependo de uma pesquisa a respeito, no site da Amazon KDP, onde o vou publicar.

16 comentários:

  1. Muito legaaaal! *-*
    O pouco que li na sinopse já me deixou curiosa para ler o livro inteiro.
    Desejo muito sucesso a você! <3

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom, Pedagogia Criativa!
      Sucesso para ambos <3
      Valeu!!

      Excluir
  2. Tudo o que li até agora tá uma beleza!
    Senpai, por favor, tenha determinação!
    Quero ler! Socorro, tô louca por isso!
    Tudo de bom pro menino livro e pra tua escrita abençoada! Vou te acompanhar até o final! ;)
    Fighting!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor comentário kkkkkk Terei determinação! kk Obrigado, nee-chan
      Vamos até o fim, valeu!

      Excluir
  3. Parabéns pelo site e pelo livro! Espero que seja sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Ahh muito obrigado! Estamos trabalhando duro para isso \o\

    ResponderExcluir
  5. Li tudo e achei muito bom, parabéns

    ResponderExcluir
  6. Hi Lincoln from 🇨🇦!!!
    Great job.
    When will you publish the English version? I'm a fan.

    ResponderExcluir
  7. Thanks Chris for the support
    English version may come some months from now. I'll keep you informed
    :D

    ResponderExcluir
  8. Oi, Lincoln. Tudo bem?

    Parabéns pelo projeto, achei a capa e o titulo bem impactantes.

    Sucesso, obrigado pela visita.

    Transbordando pelos dedos

    ResponderExcluir
  9. Pow, fico feliz em ver esse feedback que, como o seu, tem sido positivo. Em breve teremos mais.

    A visita foi um prazer.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Olá, te desejo muito sucesso nessa empreitada e espero poder conhecer seu trabalho em breve. Quando tiver um tempinho vem conhecer meu cantinho :)
    leituras-deana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh muito obrigado, Ana! Fico lisonjeado pelo desejo de conhecer meu trabalho.
      Acabei de visitar seu cantinho e é uma beleza, viu? A minha responsabilidade como escritor só aumenta ao saber que uma leitora compulsiva está prestes a avaliá-lo (no livro da Malala foram 190 pgs em 1h! :-O )

      Excluir
  11. Oi,Lincoln
    Adorei a sinopse do seu livro, fiquei curiosa para saber mais!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi, Thaty!
      Fico feliz que tenha gostado. Em menos de um mês quero aprontar esse livro, mas a faculdade me escraviza e domina haha

      Um beijo!

      Excluir

Fique à vontade para comentar, se desejar!