Início de tudo: por que estou aqui - Rapeize Dinâmica

Rapeize Dinâmica

Um blog para quem ama literatura, artes gráficas e entretenimento digital.

Bombando

06 agosto, 2018

Início de tudo: por que estou aqui


Olá, leitores! 🙋😊

Fiz esse site/blog para compartilhar um pouco sobre minha vida (nova) como autor, além de te dar dicas sobre minhas áreas de atuação: design gráfico, tradução do inglês, escrita e, de alguma forma, entretenimento digital.

Se você ainda não leu meu perfil, clique na minha foto, à sua direita, para nos conhecermos melhor 😍...

Se tudo der certo, e a gente interagir bastante, meu(s) futuro(s) livro(s) vai ou vão alcançar mais e mais público. Looogo: precisarei de um local onde poderei manter todos os meus queridos leitores por dentro de como anda minhas escritas, o que estou fazendo, de que eventos literários estou participando ou mesmo técnicas de edição de imagens. Enfim, whatever!

Na página do link a seguir, você vai encontrar mais detalhes sobre o porquê dessa página existir e das categorias e projetos do site.

Mapeando o site
Sinta-se à vontade para seguir esse site. Obrigado!

Apoio da Blogaholics  — © copirraite 2019

8 comentários:

  1. Que legal o seu cantinho! Desejo muito sucesso a você e ao seu novo projeto. <3

    Um forte abraço.

    Isa | Pedagogia Criativa
    http://pedagogiacriativa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Isa! (>.<)

      Vou colocar um canto especial pro teu blogue aqui hahaha

      Abraço!

      Excluir
  2. Que show!! Parabéns e muito sucesso!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! Adorei tudo o que li. Muito sucesso nesta trajetória meu amigo.

    ResponderExcluir
  4. Oie Lincoln! Sucesso na publicação do seu livro! Você é tão jovem, focado e resolvido. Você vai longe! Nunca perda essa determinação! Vou visitar English Tips agora! Moro nos EUA e quero saber o que vc anda compartilhando por lá!

    Ótima quarta para você!

    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinho, querida, belas palavras. Só tenho a agradecer e tentar manter o foco haha 💖 Obrigado, ótimo final de semana pra ti também ☺ Vi seus comentários no English Tips. Muito pertinentes ☺👏👏

      Excluir

Fique à vontade para comentar, se desejar!