Metas 2022 - Rapeize Dinâmica

Rapeize Dinâmica

Um blog para quem ama literatura, artes gráficas e entretenimento digital.

Bombando

23 abril, 2022

Metas 2022

2019, 2020 e 2021 não foram os anos preferidos de muita gente, então nem farei um grande balanço sobre eles, como de costume; e enfim estou voltando a postar aqui, após esse hiato, porque do jeito que a coisa tá, se eu não postar logo, só depois da 3a g. mundial!

Mas vamos com pressa: esse ano quero repaginar um pouco o site, suas redes sociais e tudo mais. 



Nesse período fora eu estudei bastante a arte do desenho mangá e vou estar trazendo bastante conteúdo relacionado a isso. 

Espero que todos tenham se cuidado bem nesse tempinho triste que o mundo passou e principalmente que não se descuidem agora. Não se sinta culpada pela minha ausência aqui; eu poderia ter voltado à qualquer momento. Na verdade eu perdi uma arte que fiquei um tempinho preparando pra colocar nessa thumb, aqui, pra um vírus (mas ainda dá pra recuperar, eu acho) e esse vírus me atrasou tipo muito.

Neste site você encontra conteúdo de qualidade, feito com muita paixão, sobre séries, livros, filmes, artes (e minha própria arte também!) e entretenimento em geral.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar, se desejar!