Joaquin Phoenix Joker - modelando o novo Coringa em 3D - speed art - Rapeize Dinâmica

Rapeize Dinâmica

Um blog para quem ama literatura, artes gráficas e entretenimento digital.

Bombando

23 abril, 2019

Joaquin Phoenix Joker - modelando o novo Coringa em 3D - speed art

EDIT (05/2020): foto da cabeça esculpida pronta > nesta postagem <

Pessoal, após umas 7 horas de gravações e mais uns 2 dias de edição, aí está: meu vídeo sobre escultura digital.  Aproveitando que o Coringa é meu personagem do universo dos quadrinhos favorito e que esse ano tem um filme só pra ele, vai ter escultura dele aqui sim u_u Ha HA HA! (já ia esquecendo... QUATRO HORAS PRA RENDERIZAR, MAIS DUAS PRA UPAR!@!#)

Observações importantes: Sei que nem todos têm paciência/interesse de ver um vídeo de mais de dez minutos. Esse vídeo tem 30, mas foi muito difícil de compactar desse jeito, pois eram toneladas de vídeo pra resumir. No início do vídeo eu falo um pouco sobre o workflow que usei e que iniciantes no programa vão ter até alguma "intimidade" com a minha linguagem (primeiros 15 minutos). Depois, o vídeo é acelerado e você vai curtindo as músicas e vendo as alterações. 

Se estiver na correria, assiste pelo menos do minuto 24 em diante que cê vai curtir. No próximo post vou finalmente falar sobre minha impressora 3D e já de uma outra novidade, se pá.




Playlist do vídeo:
01 - Twenty one pilots - Heathens (from S. S. The Album)
02 - Bring Me The Horizon - Throne
03 - NF - Outcast
04 - Bassnectar  Jantsen - Heavyweight Sound ft. RD  [Reflective Part 3]
05 - Audiomachine - Redshift  Cities of Dust (Venom Trailer Music)
06 - NOX - The End
07 - Eminem - Venom Music from the Motion Picture


Thumb especial para o blog (A thumb do vídeo é difusa, embaçada). Ainda tô trabalhando nele, falta melhorar esse cabelo, orelha e por aí vai... Quando tiver pronto eu imprimo e posto de novo hehe

23 comentários:

  1. Desculpa aí mas não vai dar pra ver o vídeo, se faço isso não consigo responder todos meus comentários, rs. Mas amei o resultado final e achei muito chique a pessoa ter uma impressora 3D.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueci de recomendar... o pessoal q nao puder assistir, se pudesse olhar pelo menos o minuto final e dar um like já ajuda o canal ! Mas sem problema Anete.
      Feliz que gostou 😊 Haha já já impressora 3D vai popularizar rsrs
      Beijos!

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?
    Nossa que legal, adorei o resultado final deixei um like no vídeo.
    Que legal a impressora.
    Beijos

    www.byglamour.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bom Mari!
      Feliz que gostou e conferiu lá! Beijos!

      Excluir
  3. CARACA, LINCOLN
    QUE TOP
    Nao sabia que voce mexia com o blend!
    Fui acompanhando e vendo toda a evolução, gente!
    [Aproveitei pra me inscrever e deixei um like
    Ate o narizinho gente rsrsrs
    Ficou mt top, parabéns pelo trabalho!

    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh você gostou ! :D
      eu vi sua inscrição!! já já vou conferir seu canal também, obrigado! Fiz um canal só pra isso tbm, mas pra mais tarde
      Haha, o nariz dele é bem icônico, já o restante do rosto eu achei bem difícil de fazer; mas estou num estágio em que está mais parecido ainda!
      Muito obrigado, querida, beijos!

      Excluir
  4. Ficou demais! Fico chocada em como você tem paciência pra fazer isso, pq eu não tenho. Mas acho sensacional quem faz essas coisas.

    https://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eh sempre assim.. a gente tem mais paciência pra alguns tipos de arte do que outros, mas eu aprendi a encarar como "job" e isso me ajuda a continuar até o final
      Feliz que tu se amarrou, beijoss!!

      Excluir
  5. QUE INCRÍVEL!!! Nossa, eu acho incrível esse tipo de trabalho! Na real acho incrível qualquer arte que o povo faça, principalmente arte digital. Meu sonho é ter aquela mesa digitalizadora, mas aí eu teria que entrar em uns cursos aí pra fazer valer a pena, haha! Cara, muito bom o teu trabalho! Já quero sempre ver.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 🙈🙈 *macaquinho se escondendo* Realmente, arte é tudo de bom, feliz que tu se amarrou. Bem, o primeiro passo é sonha, já já tu realiza hahaha Eu sonhava ter um computador que aguentasse esse e outros programas, e felizmente (com muito suor e encheção de saco) consegui kkk
      Feliz que quer continuar vendo ^^ depois eu divulgo o outro canal que, se der tudo certo, vai ser só disso. Em princípio, meu canal atual do YT é de gameplays
      Beijos! \o

      Excluir
  6. This is amazing. The joker looks super cool in 3D!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  7. Caramba que legaaaaal!!!
    Vou assistir ao vídeo siim!
    E uaaal você tem um impressora 3D??
    Que tudo! :D

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAhaha, feliz que você gostouu! To começando a produzir bastante nessa área, em breve novidades!
      Assiste pelo menos o finalzinho <3
      Simmmm é meu orgulho, minha fagulha de Tony Stark desenterrada hahahaha
      Valeu 😉

      Excluir
  8. Eu gostaria de ter é tempo para ver o seu vídeo meu amigo, dei umas puladas no vídeo e adorei algumas coisa, só não ouvi porque estou no laboratório (matando aula, kk) e sem fone de ouvido.
    Mas a escultura no final ficou perfeita demais, você tem talento para esse meio, invista nele também que você será muito feliz e realizado.
    Beijos.
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Matando aula" kkk Boa, Leidi, pelo menos você assistiu!
      Muito obrigado, estou investindo e bastante qrids, beijos!!

      Excluir
  9. Que maravilhoso! Ficou top!
    Que legal você ter a impressora 3D!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Feliz que gostou, Gabii. Poisé, a impressora eu já já vou mostrar aqui também! Beijos!

      Excluir
  10. Oie, tudo bem?
    UAU, adorei! Parabéns!
    Primeiro que a trilha sonora tá demais né, vamos combinar hahaha
    Segundo que ficou ótimo mesmo! Meu pai vai adorar esse vídeo porque ele usa esses programas tb pra trabalhar!
    Parabéns de novo!
    beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo simm! Obrigado, Ana ^^ Essa trilha é pra compensar, né.. - até quem não tem paciência pode pelo menos curtir a música hahaha obrigado. Família de designers gente, melhor família possível 🧡 Obrigado <3 Beijos

      Excluir

Fique à vontade para comentar, se desejar!